Serviços de rosto

Radiesse

Radiesse permite recuperar volumes, definir contornos, corrigir imperfeiçoes e melhorar a elasticidade e tonicidade da pele, atenuando rugas, pregas e flacidez.

Radiesse é um preenchedor dérmico semipermanente à base de hidroxiapatita de cálcio que proporciona lifting não cirúrgico e correção de rugas a longo prazo. Ao contrário dos preenchimentos com ácido hialurônico, Radiesse oferece uma correção que dura não apenas 8 a 10 meses ao contrário dos outros preenchidores, mas aproximadamente 14 a 16 meses e nalguns casos até mais. É um produto seguro e estudado aprofundadamente, não causa uma reação inflamatória nos tecidos, não migra e é completamente eliminada do corpo com o tempo.

Para que se destina?

A correção de contorno facial com Radiesse permite resolver uma ampla gama de problemas. Estes incluem:

• recuperação de volumes nas maçãs do rosto e bochechas,
  • rejuvenescimento das mãos,
  • rinoplastia não cirúrgica - correção do nariz,
  • correção da face e queixo (lifting não invasivo),
  • eliminação das sulcos nasolabiais e das linhas de marionete,
  • estimula a produção do seu próprio colagénio.

Radiesse é a melhor solução para os casos onde é preciso compensar grandes volumes, porque é necessário metade do produto, comparativamente ao Ácido Hialurônico.

A utilização de Radiesse aquando os primeiros sinais de envelhecimento e flacidez oferece um resultado mais pronunciado, devido ao estímulo da produção de colágeno e da elastina, aumentando a espessura e a tonicidade da pele (no rosto e no corpo).

Contraindicações:

• Doenças auto-imunes
  • Gravidez, amamentação
  • Processos inflamatórios agudos

Como é realizado?

Radiesse é aplicado através de uma injecção, um procedimento de que demora entre 30-60 minutos, é indolor, não deixa edema pronunciado e permite que você volte imediatamente às atividades normais. Para reduzir a dor de injeção, o médico pode aplicar anestesia local.É também importante estar seguro que o médico tem formação específica e está habilitado a aplicar a esta nova técnica.

É seguro?

O produto é aprovado pelo FDA (EUA) como totalmente seguro. A primeira utilização clínica de Radiesse foi feita em 1995 e até à data, não foram relatadas reacções alérgicas ou rejeição ao produto.

Preço

Radiesse (1 seringa) - 400€.

Na Clínica SANIN as consultas e tratamentos são realizados por médicos altamente qualificados. Poderá fazer marcação de consulta ou tratamento pelo número 918-394-595 das 9:00 até às 20:00 de segunda a sábado.

Radiesse