Serviços de rosto

Plasmage

Rejuvenescimento não cirúrgico por plasma frio

PLASMAGE é um dispositivo médico para intervenções não invasivas e minimamente invasivas na pele e estruturas subcutâneas em dermatologia e medicina estética. O dispositivo é projetado para tratar doenças e deficiências da pele e estruturas subcutâneas, onde é difícil usar outros instrumentos, como unidades de laser ou radiosurgical.

O princípio de funcionamento do dispositivo baseia-se na utilização do fluxo de energia do plasma fracionado a baixa temperatura (Jett Plasma). O efeito terapêutico é alcançado devido à exposição ao calor, energia luminosa, normalização do equilíbrio iônico celular e intercelular.

O plasma causa o aquecimento a curto prazo da pele e estruturas subcutâneas, e a temperatura atinge 50 graus Celsius (dependendo do modo escolhido). Ao mesmo tempo, a epiderme permanece intacta e, nas camadas mais profundas, inicia-se o processo de formação de novas fibras de colágeno e outras reações regenerativas.

Procedimento sem derramamento de sangue é indolor e segura. Reabilitação curta.

Procedimento

A duração do procedimento depende da área tratada. Em média, dura de 20 a 45 minutos. O creme de anestesia é aplicado na área afetada. O médico escolhe o modo e a potência da radiação do plasma, que são idealmente adequados para o paciente.

Indicações:

• Neoplasias Malignas
  • Doenças infecciosas agudas (sinusite, sinusite, otite média).
  • Período de gestação ou lactação.
  • Doenças endócrinas com alterações hormonais pronunciadas (doenças das glândulas tireóide e paratireóide).
  • Condições anêmicas e outras doenças do sangue.
  • Rins e insuficiência hepática.
  • Doenças Cardiovasculares.

Preço do plasmage:

Os preços para o procedimento dependerão dos objetivos e da área selecionada. O custo de um procedimento é a partir de 40 euros.

Na Clínica SANIN as consultas e tratamentos são realizados por médicos altamente qualificados. Poderá fazer marcação de consulta ou tratamento pelo número 918-394-595 das 9:00 até às 21:00 de segunda a sábado.