Serviços de corpo

Lifting com fios

Meso-Radiesse

É uma nova e segura metodologia de armação, rejuvenescimento da pele flácida e envelhecida da cara, zona do decote, barriga, parte interna do antebraço e parte interna da coxa.

MESO RADIESSE – é uma nova e segura metodologia de armação, rejuvenescimento da pele flácida e envelhecida da cara, zona do decote, barriga, parte interna do antebraço e parte interna da coxa. A singularidade deste tratamento consiste em efeito visível desde o primeiro tratamento.

O tratamento tem um efeito rejuvenescedor duradouro por conta do reforço de produção pela pele do próprio colagénio. Com isso diminui a quantidade de rugas e vincos, aumenta a elasticidade e o turgor da pele.

O tratamento consiste em introdução do preparado RADIESSE (da produção da empresa MERZ) em determinada solução que é introduzida debaixo da pele, ou mais concretamente, nas camadas superficiais. É um procedimento verdadeiramente único e popular e é uma chave para a juventude.

Em resultado tem:

• produção do próprio colagénio natural
  • regeneração das camadas superiores da pele
  • regresso do turgor e elasticidade

Apesar da novidade este tratamento já mereceu reconhecimento entre as mulheres, como um tratamento seguro, indolor e com mínimo de contraindicações. O efeito mantém-se durante 2 anos.

As contraindicações são poucas, mas existem, tal como em outros tratamentos de lifting:

• diabetes
  • epilepsias
  • doenças crónicas dos órgãos internos
  • processos inflamatórios da pele
  • distúrbios de coagulação do sangue
  • gravidez e lactação
  • Intolerância individual aos componentes de Radiesse e ácido hialurónico

Na Clínica SANIN as consultas e tratamentos são realizados por médicos altamente qualificados. Poderá fazer marcação de consulta ou tratamento pelo número 918-394-595 das 9:00 até às 21:00 de segunda a sábado.