Serviços do rosto

LASER ND.YAG

Laser de neodímio FriendlyLight Neo

Com o avanço da idade os fibroplastos (células dérmicas) perdem gradualmente a capacidade de produção de de colagénio. Consequentemente a pele altera-se, perde a elasticidade e a luminosidade, aparecem as rugas.

Rejuvenescimento não ablativo com laser FriendlyLight resolve até 90% dos problemas de pele (com excepção de hidratação) e devolve a sua juventude.

• tonifica - "efeito lifting"
  • diminui e previne as rugas
  • rejuvenesce a pele à volta dos olhos
  • diminui os poros
  • devolve a elasticidade
  • unifica e melhora a cor
  • combate a pigmentação
  • trata acne
  • suaviza as imperfeições
  • elimina sinais de fotoenvelhecimento

O sistema de laser de neodímio FriendlyLight Neo 1064 нм está equipado com a tecnologia única MicroPulse ™. Dispositivo que emite uma série de pulsos de alta energia em breves espaços de tempo de nano segundos, em um comprimento de onda de 1064 nm. O laser Nd:YAG é o laser com maior potencial de penetração. Portanto, pode ser utilizado para tratar alvos profundos da pele ou tecido. Além disso, ele tem menor efeito inflamatório, não produz queimadura térmica, e menor formação de crostas. O tratamento com laser estimula a produção de fibroplastos que leva à reestruturação do colagénio.

Particularidades de rejuvenescimento não ablativo com laser:

• pode ser realizado em qualquer tipo de pele
  • pode fazer o tratamento em qualquer altura do ano
  • não necessita de preparação especial nem de reabilitação
  • é indolor
  • pode ser realizado na pele bronzeada

A duração de procedimento é 45-60 minutos. A frequência recomendada é uma vês por 4 semanas até obter o resultado desejado (3-4 sessões). Após o procedimento a pele fica aveludada, mas, em pouco tempo, volta completamente ao normal.

O efeito de rejuvenescimento é cumulativo, mas em geral pode ser observado logo depois da primeira sessão. Nas pessoas mais jovens permanece visível e nas mais velhas no dia a seguir torna a ser menos visível e reaparece gradualmente em 7-10 dias.

Contraindicações:

• tumores benignos e malignos nos locais de tratamento
  • doenças oncológicas e quimioterapia
  • dermatose e fotodermatose nos locais de tratamento
  • doenças infecciosas agudas, défice imunitário
  • doenças crónicas cardiovasculares e metabólicas
  • quelóides em anamnese
  • lactação, gravidez

Preço

O preço de rejuvenescimento não ablativo com laser é 120€ por sessão.

Na Clínica SANIN as consultas e tratamentos são realizados por médicos altamente qualificados. Poderá fazer marcação de consulta ou tratamento pelo número 918-394-595 das 9:00 até às 20:00 de segunda a sábado.