Serviços do rosto

LASER ND.YAG

Laser de neodímio FriendlyLight Neo

Rejuvenescimento não ablativo com laser de neodímio FriendlyLight Neo 1064 nm na Centro Estetica Medica SANIN

Com idade os fibroplastos (células dérmicas) perdem gradualmente a capacidade de produção de fibras de colagénio de qualidade. A pele altera-se, perde a elasticidade, perde a luminosidade, aparecem as dobras e as rugas.

Rejuvenescimento não ablativo FriendlyLight resolve até 90% dos problemas de pele (com excepção de hidratação) e devolve a sua juventude.

• tonifica - "efeito lifting"
  • diminui e previne as rugas
  • rejuvenesce a pele à volta dos olhos com segurança
  • diminui os poros
  • devolve a elasticidade
  • unifica e melhora a cor
  • luta com pigmentação
  • trata de acne
  • suaviza as imperfeições da pele
  • elimina sinais de fotoenvelhecimento

O sistema de laser de neodímio FriendlyLight Neo 1064 нм está equipado com a melhor tecnologia MicroPulse ™. O forte impulso de radiação de laser de frequência de 0.65 milissegundos penetra nas camadas profundas de epiderme 30 a 50 vezes mais depressa, comparadamente a outro equipamento laser. Por causa disso o laser de neodímio atinge melhor os objetivos estabelecidos não danificando e não sobreaquecendo a superfície. O laser medicinal trata da pele e dos capilares com cuidado, estimula a produção de fibroplastos e leva à reestruturação do colagénio.

Particularidade de rejuvenescimento não ablativo:

• procedimento pode ser realizado em qualquer tipo de pele
  • pode fazer o tratamento em qualquer altura do ano
  • não necessita de um período de preparação antes do tratamento
  • o procedimento é indolor
  • laser FriendlyLight Neo pode ser utilizado na pele bronzeada
  • não existe período de reabilitação pós tratamento

A duração de procedimento são 45-60 minutos O curso é composto por 3-4 tratamentos com frequência de 1 tratamento por mês. Esse gráfico de tratamento tem a vantagem de não ser muito pesado para o seu orçamento.

Após o procedimento a vermelhidão da pele apenas permanece por 30 minutos, o que é muito cómodo se mantém um nível de vida ativo e o seu dia tem uma agenda bastante preenchida.

O efeito de rejuvenescimento é cumulativo, mas é logo visível após o tratamento. Nas mulheres mais jovens permanece visível e nas mais velhas no dia a seguir fica menos visível e reaparece gradualmente em 7-10 dias.

Contraindicações ao procedimento:

• tumores benignos e malignos nos locais de intervenção
  • doenças oncológicas e quimioterapia
  • dermatose e fotodermatose nos locais de realização
  • infeção de herpes até um mês antes do tratamento
  • doenças infeciosas agudas, défice imunitário
  • doenças crónicas (diabetes, distúrbio da coagulação, doenças tromboembólicas)
  • cicatrizes quelóide (tumorais) em anamnese
  • lactação, gravidez

Descontos até 50%! Promoção de Agosto.

Estamos a comemorar o segundo aniversário do Centro SANIN em Lisboa oferecendo as propostas incríveis para os nossos clientes em Agosto. É uma ótima chance para se transformar neste verão! A proposta especial inclui os tratamentos seguintes:

Para saber mais, por favor envie-nos uma mensagem ou telefone.

E não só! Pode também comprar um voucher para qualquer tratamento usufruindo do desconto, e utilizar quando desejar até 31 de Dezembro de 2019. Promoção Válida até 31.08.2019.