Este website utiliza cookies para assegurar uma melhor experiência no nosso website
Ok
Contacte-nos por qualquer via disponível
Faça a sua pergunta ou marque uma consulta
Endolifting facial
Quantidade das zonas tratadas
O endolifting facial é uma técnica de lifting facial não cirúrgica a base de energia de laser, que promove significativamente a aparência da pele, rejuvenescer e remover depósitos de gordura indesejados.O procedimento de endolifting é baseado na introdução de uma fibra ótica ultrafina nas camadas subcutâneas (da derme e/ou hipoderme) e no aquecimento local dos tecidos moles até 60-70 graus, cujo resultado é o lançamento de produção de colágeno, elastina e lipólise. O laser não danifica a superfície da pele, pois afeta apenas as camadas subcutâneas.

O endolifting não requer um curso de terapia. São necessários 1-2 procedimentos dependendo das necessidades individuais. Como resultado da exposição ao laser, é ativado o mecanismo de produção do próprio colágeno e elastina. O efeito visível é avaliado após 2-3 meses.

O procedimento é realizado sob anestesia local e a reabilitação é mínima ou totalmente ausente. Alguns pacientes podem apresentar pequenos hematomas e inchaço.
Laser Friendly Light Neo
120
Rejuvenescimento e terapia a laser

Numa ampla escolha de dispositivos laser de nova geração, a Clínica SANIN optou pelo laser médico universal Friendly Light Neo Neodymium da produtora Aerolase (EUA). O Friendly Light Neo incorpora uma tecnologia patenteada, MicroPulse™. O poderoso impulso de laser de neodímio com comprimento de 0,65 ms penetra nas camadas profundas da pele 30-50 vezes mais rápido do que os análogos. Dado isso, o laser não sobreaquece e não danifica os tecidos adjacentes.

Rejuvenescimento não ablativo

O procedimento melhora o tónus da pele do rosto sem intervenção cirúrgica, resolve o excesso de pigmentação. O laser Friendly Light Neo provou a ser ótimo na eliminação/correção de imperfeiçoes estéticas da pele, que incluem: sinais, manchas pigmentares, angiomas, aranhas vasculares, nevos.

Uma vez, que o laser atinge as camadas profundas da pele sem danificar as superiores, a vermelhidão ligeira desaparece em uma hora.

O método tem o efeito cumulativo - para o melhor resultado, são recomendadas 3-4 sessões com intervalo de 2 semanas.

Terapia

O dispositivo mostrou a sua eficácia no tratamento de patologias vasculares do rosto (rosácea) e no tratamento da psoríase.